Revista Invisibilidades, n.º 12 (abril de 2019)
ISSN 1647-0508
DOI 10.24981.16470508.12
Publicações APECV
ÍNDICE #12
04 | EDITORIAL
Teresa Torres de Eça
DOI 10.24981/16470508.12.1
06 | Natureza Viva: uma ação-banquete-performance-colectiva
Nena Balthar, Camila do Valle, Lucia Vignoli
DOI 10.24981/16470508.12.2
12 | O (lugar) da experiência do livro na educação artística
Ana Serra Rocha
DOI 10.24981/16470508.12.3
20 | O Jongo e as suas contribuições para a representatividade da identidade negra no contexto escolar
Amana Carneiro da Matta
DOI 10.24981/16470508.12.4
28 | Escolas transformadas e transformadoras: O papel catalisador do design para as novas construções sociais de aprendizagem
Camila Maia, Marisa Cobbe Maass
DOI 10.24981/16470508.12.6
41 | Inclusão Cultural: narrativas estéticas na docência
Rosvita Kolb Bernardes
DOI 10.24981/16470508.12.7
48 | La Cartografia como modo de acarceramiento a los enredos de las experiencias educativas, artísticas e investigativas
Sara Carrasco Segovia, Sara Bogarín Flores, Daniela Zúniga López
DOI 10.24981/16470508.12.8
59 | Entrelaces do projeto Família no Museu: uma reflexão sobre arte e inclusão
Priscila Anversa, Raysa Serafim Farias
DOI 10.24981/16470508.12.9
70 | How musical is an artist?
Antonio Félix Vico Prieto
DOI 10.24981/16470508.12.10
72 | Performance na escola: desafios e experiências do ensino de arte na Rede Federal de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico
Estêvão da Fontoura Haeser, Ana Albani de Carvalho
DOI 10.24981/16470508.12.11
89 | CORPOSTECIDOS- A performance como pesquisa incorporada
Anna Carolina Coelho Cosentino
DOI 10.24981/16470508.12.12
98 | Cuerpo y trazo. El rastro del movimiento.
Nuria López Pérez
DOI 10.24981/16470508.12.13
105 | Da importância do cotidiano nos processos de aprendizagem e dos diálogos possíveis com o ensino de arte e a cultura visual
Juzelia de Moraes Silveira
DOI 10.24981/16470508.12.14
111 | Retratos de desespero
Maria Luísa Duarte
DOI 10.24981/16470508.12.15
118 | Pequeña y dura como un grabanzo: la producción experimental y artística como método de conocimiento de la realidad social
María Martínez Morales, María Lorena Cueva Ramírez
DOI 10.24981/16470508.12.16
124 | Artes Visuais e inclusão em João Pessoa, Paraíba, Brasil
Robson Xavier da Costa
DOI 10.24981/16470508.12.17
133 | Comunidad y creacíon: la escuela como espacio colaborativo
Rut Martínez López de Castro, Blanca González Crespán, Lorena Arévalo Iglesias
DOI 10.24981/16470508.12.18
1 44 | El arte conceptual que se apropia del lenguaje visual publicitario como forma de reflexionar sobre la éducación artística. Un proyecto con duturos docentes
Xana Morales-Caruncho, Rafael Marfil-Carmona, Pedro Chacón-Gordillo
DOI 10.24981/16470508.12.19
1 53 | La revisón crítica del espaço físico en el sistema educativo. Fotografia y creación visual en un proyecyo docente con estudiantes de ciencias de la educacion
Pedro Chacón- Gordillo, Xana Morales-Caruncho, Rafael Marfil- Carmona
DOI 10.24981/16470508.12.20
161 | Quando os estudantes dialogam sobre arte contemporânea
Marta Ornelas
DOI 10.24981/16470508.12.21
177 | Gestão das Artes| O papel da disciplina no Ensino Artístico Especializado das Artes Visuais e Audiovisuais
Hélder J. Ferreira de Castro
DOI 10.24981/16470508.12.22
Descarregar o número completo
DOI 10.24981/16470508.12