Skip links

Conselho Científico da Revista Invisibilidades: Revista Ibero-Americana de Pesquisa em Educação, Cultura e Artes

Associação de Professores de Expressão e Comunicação Visual – APECV

 

MEMBROS DO CONSELHO CIENTÍFICO da REVISTA INVISIBILIDADES

IN-visibilidades (Revista Invisibilidades): Revista Ibero-Americana de Pesquisa em Educação, Cultura e Artes tem por finalidade publicar e divulgar trabalhos técnico-científicos e artísticos nas áreas de Educação Artística, Ensino de Arte e Design; Ensino Artístico; Arte Educação, Artes e Cultura, Arte e Tecnologia; Artes e Comunidade; Cultura Visual; Literacia Visual; Investigação baseada nas artes; Artes participativas; Educação cultural e temas correlatos. A revista garante conteúdos abertos para todos os números.

Albane Buriel, Ateliers du Rêve,  França.

Aldo Passarinho, Instituto Politécnico de Beja, Portugal.

Alexandra Baudoiun, Jardim Infantil Pestalozzi, Portugal.

Ana María Barbero Franco, Universidad de la Rioja, Espanha.

Ana Maria  Vidal Ruiz de Velasco, IES Pintor Colmeiro, Espanha.

Ângela Saldanha, NEAz/CEAM/UnB, Brasil.

Célia Matsunaga, Universidade de Brasília, Brasil.

Conceição Cordeiro, professora reformada (Instituto Politécnico de Portalegre), Portugal.

Cristina Trigo Martínez, Universidade de Santiago de Compostela, coletivo C3, Espanha.

David Limaverde, coletivo OT301, Países Baixos

Diego Ortega-Alonso, Universidad de Jaén, Espanha.

Mª Dolores Soto Gonzalez, Universitat de València, Espanha.

Fernando Hernández, Universidade de Barcelona, Espanha.

Fernando Miranda, Universidade de la Republica, Uruguai.

Imanol Aguirre, Universidad Pública de Navarra, Espanha.

Isabel Bezelga, Universidade de Évora, Portugal.

Isabel Moreno, Universidade de Jaén, Espanha.

Lorena Cueva, Universidade de Jaén, Espanha.

Jesus Caballero, Universidade de Jaén, Espanha.

Jorge Gumbe, Universidade de Luanda, Angola.

José Alberto Rodrigues, Associação dos Trabalhadores da Educação, Portugal.

José Mauro Barbosa, Professor reformado (Universidade de Brasília), Brasil.

José Pedro Aznárez López,  Escuela de Arte de Huelva, Huelva, Espanha.

Jurema Sampaio, professora reformada (Universidade de São Paulo), Brasil.

Leonardo Charréu, Escola Superior de Educação de Lisboa, IPLisboa, Portugal.

Maja Maksimovic, Universidade de Belgrado, Sérvia.

María Dolores Callejón Chinchilla, Universidad de Jaén, Espanha.

Maria Jesus Agra Pardiñas, coletivo C3, Espanha.

María Reyes González Vida, Universidade de Granada, Espanha.

Marisa Maass, Instituto de Artes; Universidade de Brasília, Brasil.

Martha Patricia Espíritu Zavalza, México.

Mónica Oliveira, Escola Superior de Educação Paula Frassineti, Porto, Portugal

Olga Olaya Parra, AMBAR Corporación, Colombia.

Ricard Huerta, Universidad de Valência, España.

Ester Ventura, Valência, Espanha.

Ramona Rodríguez López, Universidade de Valência, Espanha.

Rita Basílio (Universidade Nova de Lisboa-FCSH), Portugal.

Rui Alexandre, Universidade Lusíada, Portugal.

Sandra Palhares, Universidade do Minho, Portugal.

Melanie Sarantou,DESIS-Q Lab, Kyushu University, Japão.

Raphael Vella, Universidade de Malta.

Silvia Casian, CIAC, Portugal.

Shakil Y. Rahim, Universidade de Lisboa, Portugal .

Tiago Caldas Nunes, Instituto Politécnico de Beja, Portugal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência na web.