Exposição interativa. Coletivo Welcome Stranger' . Holanda. Quinta da Cruz, Viseu, 27 de julho a 15 de setembro |
Até onde podemos olhar na paisagem? Como se pode representar numa pintura ou num desenho algo que dura pouco tempo? São as perguntas que se colocam nesta exposição através de três filmes onde John Körmeling; Sander van Deurzen e crianças de uma escola holandesa falam sobre as questões da representação. As curadoras Marianna van der Zwaag e Hester Elzerman convidam o público a reflectir sobre as questões da representação da natureza com os visitantes da exposição criando um espaço de criação coletiva na galeria.
Como podes representar numa pintura ou num desenho algo que dura pouco tempo? PROPOSTA nº1 VER/ PENSAR/FAZER Como podes representar numa pintura ou num desenho algo que dura pouco tempo?
A exposição tem um espaço de atelier com vários papeis e materiais. Representa a tua flor da seguinte maneira:
PROPOSTA nº2 VER/ PENSAR
Podes trazê-la para a galeria.
PENSAR/FAZER A exposição tem um espaço de atelier com vários papeis e materiais. Representa essa flor com materiais disponíveis em cima da mesa. PROPOSTA nº3 VER/ PENSAR
Podes trazê-la para a galeria.
PENSAR/FAZER A exposição tem um espaço de atelier com vários papeis e materiais. Na mesa de trabalho pensa no que poderá acontecer depois de a flor morrer? Desenha e ou escreve uma história sobre o que poderá acontecer após a morte da flor.
ATÉ ONDE PODES VER? PROPOSTA nº4 VER/ PENSAR/FAZER
PROPOSTA nº5 VER/PENSAR/FAZER
|
Playing Nature_Children-Working from InSEA on Vimeo.