English
Português
Español
|
![]() |
|
NOTAS: Podem inscrever-se também docentes de outros grupos de recrutamento e outras pessoas interessadas, contudo, os créditos serão atribuídos apenas a docentes indicados no grupo de destinatários, recebendo os restantes um certificado de participação. Cada participante é responsável pelas suas condições tecnológicas de acesso ao curso, podendo a organização ajudar naquilo que estiver ao seu alcance. Após a sua inscrição, aguarde o contacto via email para efetuar o pagamento do curso. A sua inscrição é individual e apenas será válida depois da confirmação por parte da organização. A inscrição só é garantida após o pagamento. O curso realiza-se com um número mínimo de 10 inscrições. Caso não se atinja o número mínimo, o curso será cancelado e as inscrições pagas serão devolvidas. O prazo de desistência da inscrição, por parte das/os formandas/os, com devolução total do valor pago, é de 20 dias antes da data de início do mesmo. Entre 19 e 15 dias antes do dia de início do curso será devolvido 40% do valor da inscrição. No prazo inferior a 15 dias antes do dia de início do curso não será efectuado o reembolso de qualquer valor da inscrição. O desconto para pessoas associadas da APECV só é aplicado mediante as quotas em dia.