Invisibilidades #13; Julho 2020

04 | EDITORIAL
Teresa Eça; Aldo Passarinho e Tiago Caldas

DOI 10.24981/16470508.13.1


07 | EVOCAÇÃO
07 | Professor Alfredo Betâmio de Almeida - Homenagem nos 100 anos de nascimento (1920.02.17-1985.02.15)

Elisabete Oliveira

DOI 10.24981/16470508.13.2


25 | 32º ENCONTRO APECV
25 | Reflexiones: arte, educación y capitalismo

Alejandro Navarro Lara

DOI 10.24981/16470508.13.3


30 | Prefacio de las perspectivas del tiempo en el arte y la educación
Adela Olmo Soto

DOI 10.24981/16470508.13.4


35 | ARTIGOS
35 | Interrogando los sentidos de Identidad: Un encuentro entre subjetividades y retratos pictóricos del s. XIX en la Universidad
José Eugenio Rubilar Medina

DOI 10.24981/16470508.13.5


41 | Lugares Fértiles. Un proyecto de experimentación colectiva e investigación artística.
Pilar Soto Sánchez

DOI 10.24981/16470508.13.6


47 | Trayectos de ida y vuelta: una búsqueda experimental basada en la creación artística
María Paz Barríos Mudarra

DOI 10.24981/16470508.13.7


52 | Postais ilustrados de Guimarães. Pensar, fazer, experimentar paisagem.
Ricardo Nogueira

DOI 10.24981/16470508.13.8


56 | Motivación en educación artística. Tiempo y variables.
Inés López Manrique

DOI 10.24981/16470508.13.9


62 | Tempo digital Quando a escola invade o smartphone.
Maria Luísa Luís Duarte

DOI 10.24981/16470508.13.10

 


68 | OYE este es un NO LUGAR
María Lorena Cueva Ramírez

DOI 10.24981/16470508.13.11


71 | Aprendizagens colaborativas através do fazer artístico com comunidades de pessoas com deficiência.
Raquel Balsa, Ângela Saldanha; Teresa Eça e Célia Ferreira

DOI 10.24981/16470508.13.12


76 | O clown teatral contemporâneo.
Hugo Américo Pereira Cardoso Vieira

DOI 10.24981/16470508.13.13


85 | Trouxe o faz de conta hoje? ¿Trajiste la fantasia hoy? Have you brought your make believe with you, today?
Adriana Campos

DOI 10.24981/16470508.13.14


89 | O Tempo como medi[a]dor estético - criação e receção da obra.
Maria de Fátima Lambert

DOI 10.24981/16470508.13.15


101 | O envolver eco-necessário da arte-educação dos adolescentes e a ameaça de um tempo redutor.
Elisabete Oliveira

DOI 10.24981/16470508.13.16


111 | Compreendendo o Baixo Rendimento Escolar Infantil a partir da Visão Bioecológica do Desenvolvimento Humano.
Alexandre James Ferreira

DOI 10.24981/16470508.13.17

 

 

Descarregar o número completo

DOI 10.24981/16470508.13