Retrato de APECV

As línguas oficiais do Congresso são o Espanhol, Português e Inglês (sem tradução simultânea).
Prazo de Envio : Até 08 de Outubro

  • A inscrição no encontro é gratuita.  Será dada prioridade às pessoas cujos trabalhos sejam seleccionados pelo Comité Cientifico para serem apresentados durante a conferência. A inscrição será feita por ordem de solicitação. Devido ao espaço limitado das salas do Museu Grão Vasco, o  número de lugares disponíveis será de 120.

Formulário de envio de propostas  para a Conferência Internacional sobre Educação Patrimonial e Comunidades: (trans)formações e (re)criações

Aviso prévio jurídico de privacidade e de proteção de dados:
– Ao formalizar o envio da proposta está a concordar com que os dados fornecidos sejam arquivados pela organização numa base de dados com o único propósito de gerir a sua participação neste evento e as possíveis comunicações relacionadas que podem ocorrer antes, durante ou depois da sua realização.
– Em nenhum caso os dados fornecidos podem ser usados ou ser transferidos para qualquer empresa ou organização para fins comerciais ou outros fins.
– Pode solicitar a qualquer momento a sua exclusão da referida base de dados, sendo nesse caso, os seus dados apagados imediatamente.

Nota: As sessões do evento serão gravadas e/ou fotografadas para divulgação em plataformas Web (MCP, APECV; Museu Grão Vasco, Blog do Congresso, Canal Youtube Com Educação Patrimonial, Outros) ou eventos científicos e de investigação. A sua participação nas mesmas implica a conformidade e o consentimento, bem como, a garantia de ter sido informado dessas ações. 

Diga qual o tipo de proposta que deseja enviar: Poster , Vídeo ( avi, mp4 ) ou Comunicação ( 10 minutos)
Em que tema do congresso se insere?
breve biografia do autor e co-autores
Nesta opção - caso apresente uma comunicação: Envie o texto da sua comunicação ( até 1500 palavras, norma APA, Fonte Arial; tamanho de letra 12; espaço entre linhas 1,5), ficheiro de texto - caso apresente um poster : a fotografia do poster em ficheiro jpg